"Estágio" e acompanhamento de casos

O Dentistavet oferece, aos acadêmicos de medicina veterinária, a oportunidade de acompanhar a rotina de atendimento odontológico, no formato de "curso", e não mais de "estágio", visto que isto, segundo a lei, figura relação trabalhista.

Para participar de nossa rotina, como observador, é preciso que encaminhem currículo e mês pretendido para leon@dentistavet.com.br e tenham em mãos carta de apresentação timbrada da faculdade com "pedido de estágio". Seja ele curricular ou não. Analisaremos o currículo e responderemos em até 2 dias úteis. Aceitamos apenas alunos cursando o quarto e quinto anos. Alunos em "estágio curricular" devem providenciar seguro de acidentes pessoais para todo o período de estágio que será sempre de 30 dias, do início ao final do mês.

O acompanhamento de casos, no formato de "curso demonstrativo" é uma maneira diferenciada de introduzir o estudante ao campo da odontologia veterinária, assistindo aos procedimentos cirúrgicos, consultas, leitura de artigos e discussão de casos.

O mesmo se aplica a profissionais em medicina veterinária, com a condição extra de que devem ter participado de algum curso do CTEOV anteriormente. Caso contrário, não poderão fazer estágio em nossa empresa.

Sendo um "estágio diferenciado", e no formato de curso, há um valor a ser cobrado e deve ser negociado diretamente por email.

Dr.Leon






   

(11) 2894-2472

Horário de atendimento:
Das 10h00 às 19h00
exclusivamente com hora marcada

Rua Diogo de Faria 1368
Vila Clementino (Vila Mariana)
São Paulo - SP - BRASIL




Próximos Eventos

- Curso Prático de Tratamento Periodontal em Cães e Gatos, nos dias 18 a 20 de outubro/2016